domingo, 6 de abril de 2008

Cause um impacto no céu !

A um tempo atrás , eu tinha visto um estudo de um amigo meu sobre ser JUSTO a qual ele comenta algumas coisas deste tipo:

Em gêneses cap. 6 , Deus disse eu me arrependo de ter criado o Homem , isso foi pelo fato de ter se multiplicado tamanha iniqüidade sobre a terra . Deus decide matar todo mundo ; velhos , jovens, crianças , mais no capitulo 7 , Deus olha para a terra e acha um homem JUSTO e o nome dele era Noé , se seguir mos, mais lá na frente ,vamos ver que Deus recomeça toda uma geração humana na terra através da vida de Noé . E ele recebe a mesma benção que Adão recebeu no principio da criação.

Em gêneses Cap. 18:16-33 ; Temos mais um caso semelhante ao relato de Noé , Deus anuncia a destruição de Sodoma e Gomorra , pelo fato da iniqüidade ter se multiplicado muito e Abraão começa a interceder pelo povo ele começa a fazer umas perguntas a Deus : O Senhor destruirá o JUSTO por causa do ímpio ? E se houver 50 JUSTOS naquela cidades destruirá ?Disse Deus : Se eu achar em Sodoma 50 JUSTOS dentro da cidade POUPAREI A CIDADE TODA POR AMOR DELES.E a negociação continua , Senhor se tiver 45 ? Respondeu :Não , não destruirei se tiver 45, se tiver ali 40 ? Não , não a destruirei por amor aos 40 . E se por ventura tiver 30 ? Não a destruirei por amor aos 30 , e se porventura tiver 20 ? Não a destruirei por amor as 20 . E disse ainda Abraão : Não se ire SENHOR e se houver ali 10 JUSTOS. Disse : Deus não a destruirei por amor aos 10 , e tendo Abrãoo terminado de falar se retirou da presença do Senhor.A pergunta tinha sido se Deus foi capaz de recomeçar toda uma geração por 1 homem JUSTO que era Noé , e ele mudaria a sorte de Sodoma e Gomorra por 10 pessoas JUSTAS naquela cidade ,o que ele faria então se encontra-se uma geração apaixonada por ele e JUSTA aqui na terra ? ( boa pergunta né)

Eu tinha sido tão marcado com esta ministração em minha vida , que tinha resolvido colocado um propósito dentro do meu coração de sempre lutar para ser hum homem JUSTO, pois sabia quese os olhos de Deus esteve sobre Noé , estaria sobre mim também . Mais lá na frente Deus me revela algo que em( Lucas 15:7 )

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove JUSTOS que não necessitam de arrependimento.

1 pessoa arrependida causa mais impacto nos céus do que 99 justos , EU mudei de idéia rapidinho , e preferi optar pelo arrependimento diário .

Que o Espírito Santo nos traga sempre esta ministração em nossas mentes , e assim possamos sempre causar uma enorme festa nos céus com nossos arrependimentos contínuos sobre as nossas falhas cometidas , Se dissermos que não temos pecados nenhum , a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não esta em nós .

Um grande abraço galera !

Nenhum comentário: